Notícias do Litoral do Paraná

Preso duas vezes por tráfico de drogas em menos de um mês em Paranaguá

 

     A Polícia Militar prendeu, na tarde de quarta-feira, 6, Adam Lopes Martins, de 32 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas em Paranaguá. Na ação, que ocorreu na Vila dos Comerciários, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack, além de dinheiro e balança de precisão.

Durante a identificação do suspeito, foi constatado pelos policiais que ele já tinha sido preso pelo mesmo delito, há menos de um mês. Levado à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, Adam foi autuado em flagrante e recolhido ao setor de carceragem da Cadeia Pública, à disposição da Justiça.

A PRISÃO
Por volta das 17h40, uma equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) realizava patrulhamento pela Vila dos Comerciários, quando, próximo ao local conhecido como “Chácara do Japonês” e denunciado por ser ponto de tráfico de drogas, chegou a uma rua sem saída. No final da via, os policiais desembarcaram da viatura para que o motorista realizasse a manobra de retorno, momento em que foi avistado Adam saindo de um matagal correndo e entrando em uma residência que já tinha sido alvo de uma apreensão de drogas. Diante da situação a equipe abordou Adam, que foi encontrado na casa com sua irmã. Na averiguação, os policiais perceberam que havia um odor forte de maconha no local e, na mesa da cozinha, eles notaram resquícios da droga. A equipe policial, então, realizou buscas no terreno seguindo o trajeto que o abordado fez, e localizou uma caixa de ferramentas contendo buchas de maconha e crack, além de uma balança de precisão e dinheiro. Ao serem questionados sobre a droga, os irmãos preferiram ficar em silêncio. Os dois foram presos. Ainda em continuidade nas buscas ao terreno, no trajeto que Adam correu, foi verificado que, em um barranco, havia um local com terra remexida, onde foi desenterrada uma mochila de criança com o restante da droga que foi apreendida. Diante dos fatos, os irmãos acabaram encaminhados à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, sendo Adam autuado em flagrante por tráfico de drogas. A irmã dele foi ouvida como testemunha e liberada. Na ação, ainda houve a apreensão de R$ 278 em dinheiro miúdo. Segundo o que foi apurado pela polícia, Adam tinha sido preso no dia 13 de maio, no mesmo local, por tráfico de drogas. Na ocasião foram apreendidas 50 pedras de crack prontas para serem comercializadas, além de dinheiro.

Desvio para construção de nova trincheira na BR-277 terá ...

     A partir das 10h desta sexta-feira (20), um trecho de 150 metros da BR-277, na altura do km 72,5, sentido ...

Geral

Vereadores de Matinhos reprovam reajuste do IPTU para 2020

Em sessão extraordinária realizada nesta quarta (18), foi reprovado por unanimidade o projeto de lei 025/2019 que ...

Política

Tribunal Superior Eleitoral decide que candidaturas ...

           O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) decidiu na noite desta terça-feira (17) que a presença de candidaturas ...

Geral

Apreensão de 270 pedras de crack em Guaratuba, menores de ...

    A Polícia Militar apreendeu 270 pedras de crack no bairro Coroados, em Guaratuba. A apreensão ocorreu durante uma ...

Policial

Devido a neblina Casal fica ferido após colisão contra ...

       Um casal, de 77 e 57 anos, ficou ferido após se envolver em um acidente, na manhã desta segunda-feira (16), na ...

Geral

Morre em São Paulo o cantor português Roberto Leal aos 67 ...

    O cantor português Roberto Leal morreu na madrugada deste domingo (15), em São Paulo, aos 67 anos. A informação ...

Geral


 

 

 

 


 

 

 

 

Previsão do Tempo

 

booked.net