Notícias do Litoral do Paraná

Após ser acusado de ato obsceno rapaz é baleado ao reagir à abordagem policial em Paranaguá

Foto: Redes Sociais

     Um rapaz de 27 anos foi baleado na perna, após reagir a uma abordagem da Polícia Militar, na tarde de quinta-feira, dia 31 de outubro, na Rua Regina Félix de Lima, Vila Divineia, em Paranaguá.

Os policiais foram até o local depois que populares denunciaram que Vinicius Gouveiaestava abaixando sua bermuda e mostrando seus órgãos genitais para quem passava na via. Outros chegaram a dizer que ele estaria completamente nu. Uma equipe de Rádio Patrulha foi averiguar a situação por volta de 13h30 e, ao chegar, encontrou Vinicius na parte externa de uma residência. O rapaz, que possui porte físico avantajado e que, segundo moradores na região, seria praticante de artes marciais, foi encontrado bastante alterado. De acordo com a ocorrência, ao ser abordado, Vinicius passou a ofender os militares e foi para cima da equipe em posição de luta. Os policiais ainda tentaram acalmá-lo, mas ele não obedeceu às ordens de parada e ainda teria tentado agredir, com um tapa no rosto, a policial que participava da abordagem, chegando a derrubar os óculos dela. Em seguida, o rapaz teria ido para cima do outro policial, desafiando o militar a algemá-lo. Quando Vinicius tentou pegar a arma do PM e agredi-lo com socos e chutes acabou alvejado com um disparo na perna direita. Na sequência, ele acabou imobilizado. Socorristas do Samu também foram ao local e encaminharam o rapaz para o Hospital Regional do Litoral, onde ele ficou internado sob escolta policial. Segundo o que foi apurado pela reportagem, Vinicius Gouveia teria transtornos psicológicos, que teriam se agravado com o fato dele parar de tomar os medicamentos.

AGRESSÃO
Durante a ocorrência, uma testemunha da situação acompanhou os policiais militares até a 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde ela prestou declaração sobre a ocorrência. Na delegacia, também compareceu o proprietário de uma loja na Vila dos Comerciários. Ele relatou que tinha sido vítima de agressão do mesmo rapaz no dia 29 e que, após saber do que tinha acontecido durante à tarde, resolveu fazer uma representação contra ele.

Casal é preso com cocaína e mais de 3 quilos de maconha em ...

     Um casal foi preso na cidade de Matinhos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas.

Policial

Polícia Civil efetua operação em combate a furtos e roubos ...

Foto: PCPR      A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu quatro mandados de busca e apreensão em combate a furtos, ...

Policial

Polícia Militar realiza operação no Centro Histórico de ...

     Em três dias, 150 pessoas foram abordadas e situações de uso de drogas e de consumo de bebida alcoólicas por ...

Policial

Mulher encontrada morta é identificada em Paranaguá

     Foi identificada oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML) a mulher que foi assassinada a tiros na ...

Geral

Homem desaparece após entrar no mar em Matinhos

     Um homem de 35 anos desapareceu no mar após se afogar na Praia Mansa de Caiobá, em Matinhos, no litoral do ...

Policial

Aumenta o número de atendimentos com visitantes na Serra do ...

Foto: Equipe de resgate no Viaduto do Carvalho, na Serra do Mar (Foto: Reprodução/Cosmo)      No fim de semana, uma ...

Geral


 

 

 

 


 

 

 

 

Previsão do Tempo

 

booked.net