Notícias do Litoral do Paraná

Após denúncia de maus-tratos contra criança faz PM prender mulher por tráfico em Pontal do Sul

     Na cidade de Pontal do Paraná, uma mulher de 22 anos foi presa pela Polícia Militar, por envolvimento com o tráfico de drogas, depois de ter sido denunciada por maus-tratos contra o próprio filho, uma criança de apenas três anos.

A ação ocorreu na manhã da última terça-feira, 24, e resultou na apreensão de maconha, dinheiro e balança de precisão. Uma equipe da Polícia Militar, a qual realizava patrulhamento pelo balneário Pontal do Sul, por volta das 9h30, foi abordada por um popular, o qual relatou aos policiais que uma mulher havia agredido o filho pequeno, utilizando cabos de energia, além de bater nele com socos e pontapés. O homem ainda relatou que a criança ficou com vários hematomas pelo corpo, devido as agressões que sofreu. Imediatamente os militares se deslocaram até o endereço denunciado, onde encontrou a criança, confirmando as lesões, as quais teriam sido geradas pela mãe. Durante contato com a delegacia local, foi que os policiais foram informados da existência de um boletim registrado minutos antes, indicando que, além dos maus-tratos, constatava a atividade de tráfico de drogas na residência da denunciada, apontando o local onde o entorpecente estaria escondido. Com a nova informação, os policiais foram até o local indicado no boletim de ocorrência e encontraram um tablete de maconha enterrado no quintal da casa. Em buscas na moradia, ainda foi localizado a balança de precisão utilizada para pesar a droga e certa quantia em dinheiro proveniente da venda do entorpecente. A mulher acabou presa no local e, juntamente com tudo que foi apreendido, foi levada à delegacia de Pontal do Paraná, para que se adotassem os procedimentos de Polícia Judiciária. A PM informou que a criança foi entregue aos cuidados da tia, com o acompanhamento do Conselho Tutelar.

 

Vereadores aprovam Patrulha Maria da Penha

Trabalhando de forma integrada, foco da ação da GM é manter o agressor afastado.

Geral

Jogos da Juventude do Paraná é Cancelado

Por conta do Coronavírus a Secretaria de Estado da Educação e do Esporte cancelou a edição 2020 dos jogos.

Geral

Operação Policial Contra o Tráfico Internacional de Armas é ...

A Polícia Federal (PF) iniciou a operação em 8 estados com base nas investigações apontando que armas eram importadas ...

Geral

29ª GINCANA DO CAMINHONEIRO: ANTONINA RECEBE ETAPA QUE ...

Antonina, a histórica cidade do litoral paranaense, receberá uma das comitivas da 29ª Gincana do Caminhoneiro, que ...

Geral

Noite de Quarta Termina com Incêndio em Guaratuba

Os bombeiros de Guaratuba foram acionados para combater um incêndio ambiental na pedras de Caieiras.

Geral

Novo Decreto da Prefeitura de Guaratuba Durará até 5 de ...

A partir de hoje (22), Guaratuba terá novas medidas reguladoras das atividades essenciais e não essenciais.

Geral


 

 

 

 


 

 

 

 

Previsão do Tempo

 

booked.net